Calções curtos para BTT ou gravel com bolsos nas laterais
Estas calças Assos combinam conforto, desempenho e praticidade com um tecido respirável e leve. A pele de camurça TACTICA T5 garante um conforto duradouro e os bolsos TRIPLE RAMP acrescentam um toque prático para transportar o essencial em total segurança.
20 anos de experiência no mundo do ciclismo
Parte para as tuas escapadelas de gravel ou BTT sem te preocupares com o conforto; os calções de ciclismo com alças Assos Tactica Kieskäfer T5 oferecem quase todas as características necessárias para garantir uma experiência sem dores nas tuas próximas aventuras pelos trilhos. O seu tecido respirável e justo exerce uma ligeira compressão benéfica para os teus músculos ao longo dos teus treinos. O sistema de alças Rollbar, combinado com uma faixa de fixação nas coxas PILtec Plug-In, garante uma fixação ideal, mesmo quando sai para pedalar em terrenos de cascalho ou trilhos florestais.
A almofada da gama TACTICA T5 INSERT proporciona-lhe um conforto adicional quando está no selim. Por fim, para que nunca fique sem energia ou para que o seu smartphone não caia do bolso, estes calções estão equipados com dois bolsos Triple Ramp Pockets seguros. Estes calções são a essência do prazer quando pratica gravel ou BTT.
- Cores: Preto, Cinzento
- Tamanhos: XS a XXXL
- RollBar: estabiliza a almofada e mantém-na no lugar durante os seus treinos intensos
- ZeroPressure Waist: melhora o conforto e o apoio, sem exercer pontos de pressão
- PILtec Plug-In: Uma faixa têxtil ultraleve e ultra-respirável
- Integrated Storage: Dois bolsos nas coxas com um sistema de rampa tripla
- Conceção da camurça:
- Gama TACTICA T5
- Shock-Absorb Damping Mono: Uma única camada respirável de 11 mm
- Concebida para absorver os microchoques e as vibrações do gravel e dos trilhos
- GoldenGate 2.0: novos recortes nas laterais para reduzir o atrito durante a pedalada
- 3D Waffle: Espuma perfurada patenteada em três camadas
- Triple Ramp Pockets nas laterais do calção
- Melhora a respirabilidade
- Marca: Assos
A nossa equipa sugere
Também pode gostar
Valorizamos a sua opinião
Baseado em 1 avaliação
Eu peguei este culote para substituir o kiepanzher que não é mais feito com os bolsos cargo, a pele é menos espessa, mas é satisfatório mesmo assim, por outro lado eu estava em XL, tentei L, é mais ajustado, mas o guia de tamanhos me dizia para pegar M o que é impossível, obviamente, eu tenho 1,80m e 71kg com uma entrepernas de 88,5 que é mais uma entrepernas de uma pessoa de 1,85m (Avaliação traduzida)
Outros produtos
Para descobrir