- Produto esgotado
2,2 L - Impermeável
Guarde os seus acessórios à mão com a bolsa Zéfal Z Adventure T3. Impermeável, os seus pertences pessoais estarão perfeitamente protegidos.
Aurélien L.
O ciclismo em todas as suas formas
A bolsa de quadro Zéfal Z Adventure T3 permite-lhe transportar os seus acessórios ou o seu avituallamento ao alcance da mão. Esta bolsa fixa-se com tiras de velcro no tubo horizontal. Fabricada em poliéster 420D TPU, é totalmente impermeável e protege o conteúdo contra a humidade e a sujidade. O seu fecho de correr impermeável garante a impermeabilidade total do conjunto e permite um acesso fácil, mesmo em movimento.
- Volume: 2,2 L
- Dimensões: 440 x 45 x 100 mm
- Tecido em poliéster 420D TPU
- Parte inferior aderente
- Fecho: fecho de correr impermeável
- Fixação: tiras de velcro
- Peso: 180 g
- Marca: Zéfal
A nossa equipa sugere
Também pode gostar
Valorizamos a sua opinião
Baseado em 5 avaliações
Perfeito (Avaliação traduzida)
Produto bem recebido, comprado para substituir uma mochila. A bolsa permite guardar os produtos necessários para passeios sem estresse, nutrição, câmara de ar, pequena bomba de grande distribuição, luzes, ... sem muitos problemas. Eu pude testar a estanqueidade durante um passeio bem molhado, os produtos armazenados estavam secos, ao contrário de mim! Com um uso respeitoso, parece possível mantê-la por vários anos, vou ver com o tempo. (já 200 kms percorridos com) (Avaliação traduzida)
Muito boa fixação no quadro, bonito volume de armazenamento para os itens que devem estar ao alcance das mãos. À prova d'água e robusta. Realmente muito satisfeito com sempre esse bom custo/benefício ZEFAL! (Avaliação traduzida)
Usado durante uma semana de bikepacking allroad. Segura muito bem mesmo em pé e impermeabilidade perfeita sob a tempestade (Avaliação traduzida)
Produto conforme minhas expectativas, entrega dentro do prazo. (Avaliação traduzida)
Outros produtos
Para descobrir