- Produto esgotado
Volume 1 L - Peso 115 g
Uma bolsa de quadro muito prática para proteger o essencial!
Nicolas B.
Perito técnico
A bolsa para quadro de bicicleta Zéfal Z Adventure T1 permite-lhe transportar o essencial, em segurança, na sua bicicleta de estrada ou Gravel. O volume de armazenamento de um litro oferece o espaço necessário para guardar o seu telemóvel, kit de reparação, alimentação, etc.Terá acesso ao conteúdo da bolsa de forma fácil, segura e protegida.
A bolsa, resistente à água, é fácil de montar em qualquer tipo de bicicleta graças às correias ajustáveis com velcro.
A vantagem: a passagem do cabo que lhe permitirá carregar o seu telemóvel ou conta-quilómetros com a sua bateria externa na bolsa!
- Tipo: bolsa de quadro
- Fixação: universal com tiras de velcro
- Material: Poliéster 420D TPU
- Volume: 1,0 L
- Dimensões: 220 x 50 x 100 mm
- Peso: 150 g
- Marca: Zéfal
A nossa equipa sugere
Também pode gostar
Valorizamos a sua opinião
Baseado em 10 avaliações
A bolsa se mantém bem no lugar, usada em complemento a uma bolsa de selim, o volume permite acomodar uma jaqueta leve comprimida, uma mini bomba, alguns lanches e as chaves. A construção parece sólida, sem separação interna. Montada em um Lapierre Pulsium, a bolsa incomoda um pouco ao pedalar em pé. (Avaliação traduzida)
Boa capacidade, não se move, não atrapalha ao pedalar. Toca um pouco em pé. (Avaliação traduzida)
Usado para saídas longas. Segura bem, e não incomoda durante o pedal. Impermeabilidade testada com sucesso (Avaliação traduzida)
Uso em saídas longas ou triatlo. Ótimo, mas atenção, pode ser incômodo para se colocar em pé (Avaliação traduzida)
Fácil de montar e, acima de tudo, fica no lugar (ao contrário de algumas de outra marca... quase 2 vezes mais caras!) Testada em tempo de chuva = à prova d'água e boa capacidade. (Avaliação traduzida)
Testada nos 145 km do Paris-Roubaix Challenge, esta bolsa me deu total satisfação: apesar das sacudidas devido aos paralelepípedos, o sistema de fixação não se soltou de forma alguma. (Avaliação traduzida)
Boa capacidade e fixação confiável. Não incomoda nada, é à prova d'água, então tudo certo (Avaliação traduzida)
Muito bom, boa qualidade, muito prático, recomendo sem hesitação (Avaliação traduzida)
produto de boa qualidade, tamanho ideal para saídas de várias horas não atrapalha a pedalada (Avaliação traduzida)
Eu uso porque é muito prático para mim, tive que me adaptar após o acidente no Ventoux. Cabe kit de reparo, nutrições, etc. As dimensões estão corretas, mas não acima, eu acho. Eu uso em um quadro de 50 e nenhuma incomodação mesmo em pé. (Avaliação traduzida)
Outros produtos
Para descobrir