- Produto esgotado
Jose Angel G. M.
Inexaurível trepador, vencedor da Volta ao País Basco em 2006
Muito simples e fácil de instalar, esta bolsa de quadro oferece um volume de 0,8 litros. Permite transportar o necessário para reparação ou abastecimento. Na verdade, a sua posição específica na parte dianteira do quadro é uma enorme vantagem para se abastecer sem parar. Também permite transportar o telemóvel, caso seja utilizado como GPS. Facilmente acessível, tem dimensões de 185 x 90 x 95 mm. A sua fixação é feita por uma correia.
- Volume de 0,8 litros
- Dimensões 185 x 90 x 95 mm
- Compartimento para telemóvel 160 x 80 mm
- Bolsa 2 em 1
- Fixação por correia
- Referência Zéfal 7010
- Marca Zéfal
0,8 l, compartimento para telemóvel
A nossa equipa sugere
Também pode gostar
Valorizamos a sua opinião
Baseado em 16 avaliações
Bom produto; A capacidade é perfeita e a qualidade de fabricação parece estar lá. No entanto, a fixação ainda precisa ser melhorada; tende a inclinar para um lado ou para o outro e os joelhos não gostam (risos). (Avaliação traduzida)
A capacidade é perfeita e a qualidade de fabricação parece estar à altura. No entanto, tenho duas críticas: a bolsa tende a inclinar para um lado ou para o outro, resultado, muitas vezes bato os joelhos; o compartimento para o telefone não é muito adequado ao tamanho do meu (iPhone 13 pro), o que frequentemente ativa inesperadamente o Siri ou faz capturas de tela. (Avaliação traduzida)
Bolsa realmente muito prática. Dentro, o smartphone está muito bem protegido, e a janela plástica transparente é sensível ao toque, então podemos usar o smartphone ou o GPS enquanto os deixamos na bolsa. (Avaliação traduzida)
Bolsa muito prática para passeios longos, o telefone fica bem encaixado dentro e a tela sensível ao toque funciona perfeitamente. Boa capacidade que permite levar uma bateria externa e outras coisas. (Avaliação traduzida)
Muito boa capacidade, prática para o telefone na parte frontal, não se move durante o pedal. (Avaliação traduzida)
bolsa prática e grande o suficiente para colocar câmara de ar e uma roupa, meu celular cabe na parte superior, e não preciso tirá-lo para ler as mensagens, a ver com o tempo em relação à qualidade, talvez falte um suporte, a ver em uso, chegou a tempo, obrigado ao material de bicicleta (Avaliação traduzida)
Minha primeira bolsa usada na "lâchée" em 2 pontos no nível do zíper. Espero que esta me dure mais tempo. (Avaliação traduzida)
muito útil para saídas longas se você não quiser encher seus bolsos... no entanto, um pouco volumoso (tende a escorregar e eu a toco com os joelhos) (Avaliação traduzida)
Para ter meu smartphone ao alcance das mãos, não se deve contar muito com o espaço muito pequeno que lhe é dedicado. E seu conteúdo deve estar equilibrado (por óbvio) para que não incline de um lado e cause desconforto ao andar em pé. (Avaliação traduzida)
Usado para acomodar um telefone Crosscall bem robusto em modo GPS... perfeito (Avaliação traduzida)
Outros produtos
Para descobrir