- Produto esgotado
Suporte avulso para bolsa Topeak da série Wedge
Tem várias bicicletas, mas apenas um alforje para transportar o seu kit de reparação? A Topeak propõe esta fixação individual para montar numa segunda bicicleta sem ter de comprar um alforje completo. Simples, económico e fácil de instalar.
Nicolas D.
Perito técnico
A Topeak oferece equipamentos como alforges de selim, mas também pequenos acessórios como este suporte para alforges da série Wedge. Não é necessário comprar um alforge completo, basta adquirir apenas este suporte.
- Suporte para bolsa de selim vendido separadamente
- Para a série de bolsas Topeak Wedge
- Instala-se em poucos instantes
- Marca Topeak
A nossa equipa sugere
Também pode gostar
Perguntas e respostas
Seja o primeiro a fazer uma pergunta à nossa equipa
De momento, não há perguntas
Votre avis compte pour nous
Baseado em 3 avaliações
utilizado com uma bolsa de selim topeak adequada, suporte colocado em todas as minhas bikes, muito prático e rápido para passar de uma para outra, muito bom suporte, único porém dependendo do modelo do selim, não aperta o suficiente (trilho do selim italia flite titânio muito fino, perfeito no italia turbo matic) (Avaliação traduzida)
Adapta-se muito facilmente ao meu selim SMP. Estou muito satisfeito com o produto. (Avaliação traduzida)
O princípio de fixação é bom, mas infelizmente não corresponde ao espaçamento dos trilhos do selim. É necessário usar uma lima para ajustar, é uma pena porque o conjunto é bem projetado. (Avaliação traduzida)
Outros produtos
Para descobrir