Ergonómico, 475 gramas e 30 cm de comprimento do braço
Se procura um prolongador fácil de instalar, ergonómico e que ofereça uma amplitude significativa, está no produto certo.
A XLC distingue-se por uma produção de qualidade e muito bem concebida. O seu prolongador Tri-Bar HB-T05 oferece uma ampla amplitude para garantir que encontra a posição certa. A sua curvatura na parte da frente permite uma excelente aderência. A sua compatibilidade com dois diâmetros de guiador é uma excelente vantagem, podendo escolher entre 31,8 ou 25,8 mm. Com o seu apoio para os braços, a XLC posiciona-se como um interveniente incontornável!
- Extensor de triatlo em alumínio
- Forma versátil
- Compatível com diâmetros de 31,8 ou 25,4 mm
- 30 cm de comprimento
- Peso: 475 gramas
- Vendido com almofadas para os braços
- Cor: preto
- Marca: XLC
A nossa equipa sugere
Também pode gostar
Valorizamos a sua opinião
Baseado em 8 avaliações
Fácil de montar, comprimento ajustável, preço acessível. (Avaliação traduzida)
Olá, este prolongador é bem projetado, preço baixo e faz o máximo. Atenciosamente, Olivier. (Avaliação traduzida)
Extensores a preços baixos perfeitos para começar. Usados em ultra-distância, são leves e confortáveis. Eu fiz com que vários amigos ultra-ciclistas ou triatletas comprassem! (Avaliação traduzida)
Comprei este guidão para, por um lado, me permitir mudar de posição em longas distâncias, e adicionar uma bolsa. É confortável, ajustável à vontade, e facilmente desmontável. Seu preço é correto. Não decepcionado com esta compra. O único ponto negativo, não adaptável em um guidão plano. (Avaliação traduzida)
Bela acabamento e facilidade de montagem no guidão de 31,8, com marcas e torque de aperto. Vale muito a pena em comparação com alguns prolongadores muito mais caros. (Avaliação traduzida)
Super eficaz por um preço completamente acessível em comparação com outros produtos similares; instalação fácil e rápida. (Avaliação traduzida)
Comprei uma quantidade considerável de prolongadores; este é o único que é pouco oneroso e corresponde à minha anatomia. Três Ironman com ele, não vou trocá-lo. (Avaliação traduzida)
Muito simples de instalar e ajustar. Funciona perfeitamente para guidões cujo tubo é redondo. (Avaliação traduzida)
Outros produtos
Para descobrir