- 10,00 € económico
231 gramas, 245x143, tecnologia PAS e carris T4.0
O selim Prologo Dimension NDR T4.0 inclui o sistema PAS, que permite reduzir a pressão sobre o períneo, bem como um trilho em cromo T4.0 para oferecer um peso reduzido a um preço acessível. A escolha do mensageiro!
Aurélien L.
O ciclismo em todas as suas formas
Prologo reorientou a sua visão do assento de ciclismo com a Dimension. O comprimento reduzido e a tecnologia PAS permitem uma inclinação mais fácil e natural da pélvis, reduzindo consideravelmente a pressão sobre a zona do períneo. A largura de 143 mm adapta-se à maioria dos ciclistas e o acolchoamento específico de 3 mm deste modelo NDR permite uma utilização muito variada.
A utilização em estrada será perfeitamente apreciada em longas distâncias ou em estradas irregulares, enquanto a utilização em BTT também é possível com um certo controlo do conforto. Para proteger os lados do selim em caso de escorregamento, existe uma zona de proteção na parte mais exposta.
- Dimensões de 245x143
- Peso de 231 gramas verificado Materiel-velo
- Cobertura em microfibra
- Carris Chromo T4.0
- Tecnologia PAS para reduzir a pressão na zona do períneo
- Cor branca ou antracite
- Marca Prologo
A nossa equipa sugere
Também pode gostar
Valorizamos a sua opinião
Baseado em 5 avaliações
Selim muito bom, ainda "em rodagem" mas atende às minhas expectativas. Belo selim e bom custo-benefício. (Avaliação traduzida)
Selim conforme às minhas expectativas. Bonito, ajuste fácil. Ainda não experimentei. (Avaliação traduzida)
Selim muito bom. Confortável, bonito, ajuste simples. A ver em saídas de mais de 3h. (Avaliação traduzida)
Selim super confortável, um prazer mesmo em uma distância muito longa. Muito fácil de ajustar. (Avaliação traduzida)
Eu preciso comprar algo para que o preço baixe... GGRRRRRR eu passei da sela Aliante Fizik para esta sela, a forma é muito parecida, exceto por um nariz mais curto, o posicionamento é feito levando em conta a parte de trás, um pouco mais dura, eu acho que é porque é nova... eu direi a vocês em algumas saídas se tudo está OK. Linda sela, boa qualidade, pouco pesada, vamos ver com o tempo, se ela é tão perfeita quanto a Aliante. (Avaliação traduzida)
Outros produtos
Para descobrir